quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Introdução

A criação deste espaço teve origem nas muitas conversas curiosas, de amigos e conhecidos, sobre a minha profissão e a minha actividade profissional, propriamente dita. Quando a pergunta é "Qual a tua profissão?" e eu respondo "Terapeuta da Fala", logo se seguem as tão frequentes questões "Onde trabalhas?Que tipo de pessoas tratas?Idades?Que tipo de problemas tratas?....". As respostas a estas questões aguçam ainda mais o interesse de quem as faz. Com frequência as pessoas ficam maravilhadas a ouvir os meus relatos clínicos. Apresento- lhes os desafios com que me deparo e depois os resultados que, junto com os meus pacientes, conseguimos alcançar. E como é gratificante a evolução positiva dos pacientes, e a sua repercussao a nível pessoal, pedagógico(no caso das crianças) e social!!! Daí surgiu o desafio "Porque não fazes um blog para partilhar estas coisas, tão interessantes, com outras pessoas?". Espero que este seja um espaço de informação, mas principalmente de esclarecimento de dúvidas e de trocas de experiências. Que seja um espaço enriquecedor para todos!!!!!
Com carinho,
Elsa.

Sem comentários:

Enviar um comentário